Faltam 3 semanas para o Festival Remember 80’s no Crato e a organização já revelou informação sobre os preços dos bilhetes que já estão à venda ao preço de 5 euros. O Festival revivalista já tem página no Facebook e não vai ter campismo.
O evento alentejano vai ter lugar nos dias 6 e 7 de julho e afinal não se vai realizar no Jardim Mosteiro de Flor da Rosa como veio inicialmente indicado no primeiro cartaz completo, mas no Campo 1º de Maio, também no Crato.
| Cartaz do Festival Remember 80’s Crato 2018 | |||
| 6 de julho | 7 de julho | ||
|
|
|
|
| Cock Robin | Imagination | Táxi | Gene Loves Jezebel |
| Clique nas imagens para ver os vídeos | |||
Bilhetes para o dia 6 de julho e para o dia 7 de julho custam 5 euros.
Este festival não contempla acampamento.
Locais de Venda: www.ticketline.sapo.pt, A.B.E.P., Ag. Abreu, ASK ME Lisboa, C.C. Dolce Vita–Tejo, Cascais Visitor Center, Casino Lisboa, CCB – Centro Cultural de Belém, E.Leclerc Guimarães e Famalicão, El Corte Inglês, Fnac,
Fórum Aveiro, Galerias Campo Pequeno, IT – Tabacarias – Amadora e Estoril, MMM Ticket, Mundicenter, Pav. Multiusos de Guimarães, Shopping Cidade do Porto, SuperCor – Supermercados, Teatro Tivoli BBVA, Time Out Mercado da Ribeira, U-Ticketline, Worten e nos pontos de venda do Município do Crato.





Leave a Reply