Notícias, Vídeos e Livestream dos Grandes Festivais do Mundo e os Pequenos de Portugal

Festivais 2019, Festivais de Portugal, Foundation Fest

Foundation Fest 2019 faz a sua apresentação oficial dia 7 de julho em Vilar de Mouros

O Foundation Fest 2018, o novo Festival português de Nature, Love & Music, vai ser segundo a organização o despertar para uma nova consciência, o regresso aos elementos para uma partilha de princípios e práticas que nos permitem viver de acordo com as leis da natureza, o reconetar com a nossa essência, verdade e propósito.

A apresentação oficial do festival, que irá acontecer no próximo dia 7 de Julho pelas 16 horas em Vilar de Mouros (Caminha), consiste em dois momentos fundamentais – Yin & Yang. Durante a tarde com atividades como o yoga, tai chi, chi gong, e pela noite com um ritual de celebração da harmonia e união através da música a iniciar pelo o por do sol.

Alimentação vegan e smoothies de fruta da época serão a base deste evento sociocultural que apela à preservação de todos os recursos naturais e tem como objetivo principal a ajuda nas limpezas e reflorestação das matas ardidas no concelho em que se realiza.

A apresentação vai ter entradas grátis e vai contar com artistas da cena eletrónica: Re:Axis nome artístico de José Diogo Correia, o espanhol R.W.T.C. aka SeQ, o Dj Dystopic L. alter ego de Lázaro Pereira, e a búlgara a viver na Noruega, Kamelia Parwanowa.

Cartaz da Apresentação do Foundation Fest 2018
Re:Axis R.W.T.C. Dystopic L Kamelia
Re:Axis R.W.T.C. Dystopic L Kamelia
Clique nas imagens para ver os vídeos
Bilhetes e CampismoPáginas OficiaisMapa da Localização do Festival

Ainda não há informação dos preços do Festival.
A apresentação no dia 7 de junho é gratuita.

Página Oficial do Festival Facebook Oficial do Festival
Azenhas em Vilar de Mouros, Caminha

Leave a Reply