A 7.ª edição do 180 Creative Camp realiza-se de 1 a 7 de julho em Abrantes e divide-se em três áreas: Academia, Fábrica e Festival, sendo que só a última é grátis.
O Festival apresenta em palco: Galgo, David Bruno, Fugly, Solar Corona, Mathilda, Luís Severo, AMA – Academia de Músicos de Abrantes, Juanita x Flares, Sequin e Dj Firmeza.
O 180 Creative Camp 2018 divide-se em 3 áreas e para ter acesso às duas primeiras é necessário comprar Passe semanal:
• Academia, um laboratório para aprender e pensar em conjunto com os artistas: o ilustrador holandês Jordy Van Den Nieuwendijk, o grupo do Porto de designers gráficos The Royal Studio, o fotografo inglês George Muncey, o fotografo norte-americano Devin Blaskovich, a editora norueguesa Elise by Olsen, o diretor norte-americano Jack Turits, a editora digital It’s Nice That, a Organização cultural We are Europe.
• Fábrica, onde artistas são convidados a criar algo, com Fala Atelier de Filipe Magalhães, Ana Luisa Soares e Ahmed Belkhodja, estúdio holandês Husum & Lindholm e o estúdio portuense W + Oupas!
• Festival, uma programação de música ao vivo, com entradas grátis.
Cartaz do Festival em 2017: Cave Story, Conjunto Corona, Drink & Draw, Inner Tequila Creative Lab x Stereossauro.
Os passes para o 180 Creative Camp que permitem a uma centena de participantes colaborar durante uma semana com artistas convidados e expandir os seus horizontes custavam cerca de 300 euros. Estes bilhetes que davam acesso à Academia e à Fábrica estão esgotados.
As entradas para o Festival com acesso a todos os concertos e o Campismo são grátis.
Leave a Reply