Caparica Primavera Surf Fest chegou ao Fim e já não se realiza em 2019! O evento promovido pela Câmara Municipal de Almada realizou-se pela última vez em 2018 na Praia do Paraíso na Costa da Caparica onde recebeu mais de mil atletas, de 25 nacionalidades, que estiveram durante dez dias na Praia da Costa da Caparica a disputar competições ou a participar em demonstrações de Surf, Longboard, Bodyboard, Bodysurf, Windsurf, Kitesurf, Kayaksurf, Sup e Skim.
Foram destaques musicais em 2018 os HMB, Dead Combo, Slow J, Sara Tavares, Carlão, Mishlawi, Poli, Bateu Matou, Jimmy P, TNT, Loony Johnson, Ricky Boy, entre outros.
Comunicado partilhado em 19 de dezembro no Facebook do evento:
Muito obrigado por tudo nestes anos.
Chegou a hora de nos despedirmos, não sem antes agradecer a colaboração e apoio que nos foram dados ao longo destes 4 anos, a partir do momento em que criamos e desenvolvemos o conceito do Caparica -Primavera Surf Fest para a Câmara Municipal de Almada, o Promotor.Tomamos conhecimento que a Câmara Municipal de Almada vai mudar o modelo e o organizador deste evento, abandonando a música, tal como já tinha feito com a iniciativa Surf Para Todos, quando a eliminou das atividades previstas.
A CMA promove assim, um evento novo, que não aquele que criamos: o Caparica Primavera Surf Fest.
Com a participação e apoio da CMA e dos seus serviços, com a participação e apoio de todos os agentes que trabalham com os desportos de onda, levantamos um festival único e original ao longo destes anos, à escala nacional e internacional, conjugando mais de 12 modalidades de desportos de ondas – Surf, Windsurf, Bodyboard, Skim, Pedal, Kitesurf, BodySurf, etc., com música, com skate e com a intensa participação de toda a comunidade local – clubes, lojas, marcas, etc.
Este Festival teve sempre a preocupação de chegar a públicos jovens de Surf e Música, procurando mobilizar atletas de todas as categorias, nomeadamente: desporto escolar, amadores e profissionais, contribuindo para a captação de novos atletas e apoiando as suas performances competitivas.
De igual forma, procurou e sempre apresentou competições de carater regional, nacional, europeu e mundial. Tudo isto com um lado de convívio e cruzamento com música para jovens, ao longo de 6 noites.O Caparica-Primavera Surf Fest fez-se com a colaboração e trabalho de Parceiros, Patrocinadores, Fornecedores, Clubes, Marcas e Agentes locais, assim como com os trabalhadores autárquicos e da nossa equipe.
A todos queremos agradecer o apoio e a contribuição que deram para fazer crescer este evento único em Portugal e na Europa com o sucesso e impacto conhecido.
Queremos desejar-Vos os melhores sucessos futuros em todas os vossos trabalhos e iniciativas, esperando poder encontrar-vos em novos projetos conjuntos,
sempre com muita música!
Obrigado boas Festas e muito Boa disposição!
Cartaz do Caparica Primavera Surf Fest 2018:
- Dia 22 de março: HMB, MGDRV, ENOQUE, DJ Glue.
- Dia 23 de março: Slow J, Mishlawi, Os Quatro e Meia, Bons Rapazes – Dj Set.
- Dia 24 de março: Valete, Orelha Negra, Grognation, Noite Copenhagen Dj Set.
- Dia 29 de março: Dead Combo, Poli, Bateu Matou, Dj Kitten.
- Dia 30 de março: Carlão, Jimmy P, TNT, Sam the Kid & Big – Dj Set.
- Dia 31 de março: Sara Tavares, Loony Johnson, Ricky Boy, Nelson Cunha – Dj Set.
As entradas para os eventos desportivos foram gratuitas.
Leave a Reply