Notícias, Vídeos e Livestream dos Grandes Festivais do Mundo e os Pequenos de Portugal

Brass iT, Festivais 2020, Festivais de Portugal

Brass iT Festival Minde 2020 foi cancelado

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas - Avaliações: 1 - Média das Avaliações: 5,00.
Loading...

Brass iT Festival 2020, evento organizado pela AID – Associação Improviso Divergente, que estava previsto se realizar em setembro na Fábrica da Cultura e no Largo do Coreto, em Minde, foi cancelado.

Comunicado da Organização:

Brass iT 2020 – CANCELADO
Apesar de todos os esforços da AID – Associação Improviso Divergente (organização), não foi possível reunir os apoios necessários para a realização do Brass iT 2020. Foram propostos formatos que davam cumprimento às restrições em vigor no território nacional, bem como formatos que permitiam realizar o evento em segurança e com um orçamento muito modesto, tendo em conta as condições excepcionais que vivenciamos. Mas, nem assim, foi possível garantir as condições financeiras para o Brass iT 2020 sair à rua.
A organização agradece às bandas que já estavam contratadas por entenderem a situação e assume todos os custos incorridos até ao momento em que recebeu confirmação oficial da falta de apoio necessário.A motivação da AID em transformar o Brass iT num dos principais festivais de música de rua do país, mantém-se intacta. No entanto, compete-nos avaliar todos os cenários que o permitam concretizar de forma sustentável.
A todos os membros da organização, familiares, amigos (as bandas também estão incluídas aqui!) e entusiastas do Brass iT agradecemos a disponibilidade e motivação que sempre nos manifestaram.
Estamos certos que este conceito tem futuro e aceitação da população, aconteça onde acontecer…
Queres um Brass iT??
Nós queremos!

Lineup 2018/2019BilhetesPáginas OficiaisMapa da Localização do Festival
• Lineup 2018: Sevendixie, Mimo´s Dixie Band, Artistas Del Grémio, Alta Cena, Fanfarra Bizarra, Kalimotxo Orkestar.
• Lineup 2019: El Puntillo Canalla, Les Traîne-Savates, Khaganiç Orchestra, Kumpania Algazarra.
Entrada gratuita.
Página Oficial do Festival Facebook Oficial do Festival
Minde

Deixe um comentário