Notícias, Vídeos e Livestream dos Grandes Festivais do Mundo e os Pequenos de Portugal

Festivais 2020, Festivais de Portugal

Festivais de Verão [sem regras de distanciamento] proibidos em Portugal até 30 de setembro

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda sem avaliações)
Loading...

Festivais de Verão [sem regras de distanciamento] proibidos em Portugal até 30 de setembro! A decisão foi tomada no Conselho de Ministros e foi decidido que haverá vales para quem comprou bilhetes de espetáculos cancelados devido à Covid-19.

O Governo estabeleceu que serão emitidos vales de igual valor ao preço dos bilhetes de ingresso pago para os os espetáculos que estavam marcados para se realizarem entre 28 de fevereiro de 2020 e 30 de setembro de 2020 e que não se realizem devido à pandemia.

O prazo temporal dado pelo Governo afecta não só os festivais que mantinham as datas originalmente previstas (NOS Alive, Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste, Vodafone Paredes de Coura, EDP Vilar de Mouros, entre outros), como também o NOS Primavera Sound, que já tinha adiado a edição de 2020 de junho para setembro.

Actualização:

Os festivais de música e espetáculos marcados até 30 de setembro poderão se realizar em recinto coberto ou ao ar livre, com lugar marcado e no respeito pela lotação especificamente definida pela Direção-Geral da Saúde.

O reembolso de bilhetes pode ser pedido a partir de 1 de janeiro de 2022, até lá pode pedir a troca do bilhete por um vale de igual valor ao preço pago, válido até 31 de dezembro de 2021, e esse vale pode ser utilizado na aquisição de bilhetes de ingresso para o mesmo espetáculo a realizar em nova data ou para outros eventos realizados pelo mesmo promotor.

Caso o vale não seja utilizado até ao dia 31 de dezembro de 2021, o portador tem direito ao reembolso do valor do mesmo, a solicitar no prazo de 14 dias úteis.

Deixe um comentário