Notícias, Vídeos e Livestream dos Grandes Festivais do Mundo e os Pequenos de Portugal

Festivais 2020, Festivais de Portugal, Fusos - Festival de Fusões Artísticas

Junta de Freguesia de Alte e da Fungo Azul cancelam Fusos 2020

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas - Avaliações: 2 - Média das Avaliações: 4,50.
Loading...

Festival Fusos – Festival de Fusões Artísticas 2020, 4.ª edição do evento organizado pela Associação Fungo Azul, que estava previsto realizar-se no inicio de junho em Alte, a aldeia mais típica do Algarve, foi cancelado devido à pandemia COVID-19.

Comunicado da Organização:

É com muita pena que anunciamos que a edição 2020 do Fusos foi cancelada.
Devido à presente situação que enfrentamos, por decisão conjunta da Junta de Freguesia de Alte e da Fungo Azul, o festival regressará em junho de 2021 melhor que nunca e numa aldeia linda como sempre!

AftermovieCartaz em 2018BilhetesPáginas OficiaisMapa da Localização do Festival
Clique na imagem para ver o Aftermovie
Aftermovie do Festival 2017

Cartaz do Festival Fusos 2018
1 de junho O início da noite, será marcado pelo malabarismo / novo circo de The Gentlemad. O momento mais esperado do Festival junta em palco António Zambujo e o escritor Jacinto Lucas Pires para uma fusão entre Música e Literatura. O primeiro dia termina ao som do DJ António Pires.
2 de junho Asas de Sonhos, uma ilusão visual de dança aliada à pintura com Alice Duarte dentro de uma tela gigante. Os Kumpania Algazarra e os Discossauro prometem assegurar o resto da noite.
3 de junho Lançamento do álbum dos Migna Mala, com projecção do filme do álbum e participação da oficina do Grupo de Danças Tradicionais da Juventude Altense e Segue o Baile. As danças tradicionais europeias de Pelivento antecedem o encerramento do Festival com Fusada, num percurso até à belíssima Queda do Vigário que acolhe Luís Peixoto com a sua folk electrónica.
Todos os eventos com entrada livre.
Página Oficial do Festival Facebook Oficial do Festival
Alte, concelho de Loulé

Deixe um comentário