Notícias, Vídeos e Livestream dos Grandes Festivais do Mundo e os Pequenos de Portugal

Concertos, Concertos 2020, Tour em Portugal

Temples adiam estreia em Portugal em nome próprio por causa do Covid-19

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda sem avaliações)
Loading...

Temples adiam estreia em Portugal em nome próprio por causa do Covid-19! O grupo britânico de indie rock psicadélico tinha concerto marcado para o dia 16 de março no LAV – Lisboa ao Vivo, mas a Amazing Events já comunicou o adiamento devido ao novo coronavírus.

COMUNICADO | Adiamento – Temples em Lisboa
Na sequência das diretrizes estabelecidas pela Direcção-Geral de Saúde, relativamente ao esforço nacional de contenção do novo coronavírus (Covid-19), a Amazing Events informa que o concerto dos Temples agendado para dia 16 de Março, no LAV – Lisboa ao Vivo, será adiado.
O regresso da banda a Portugal (que ocorrerá ainda este ano) será anunciado na Terça-feira, dia 17 de Março.
Os bilhetes já adquiridos serão válidos para a nova data a anunciar.
Todos os que desejarem proceder à devolução do bilhete, deverão solicitá-lo no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do evento adiado. O reembolso poderá ser solicitado através dos seguintes canais, dependendo da ponto de venda onde o bilhete tenha sido comprado:

BilhetesVídeosSpotify dos TemplesTemples na WikipediaPáginas dos TemplesMapa da Localização do Concerto

– BOL (www.bol.pt)
Envie um e-mail para ajuda@bol.pt a solicitar a devolução do dinheiro.

– SEE TICKETS (www.seetickets.pt)
Aceda a https://www.seetickets.pt/customerservice e preencha o formulário com a informação solicitada para dar início ao processo de reembolso.

– Para bilhetes adquiridos nos pontos de venda (FNAC, CTT, WORTEN) – deverão enviar um email com o bilhete(s) digitalizado(s), sendo visível o seu código de barras e os seguintes dados: IBAN, nome completo; número do documento de identificação e número de identificação fiscal, para posterior reembolso para joao.jesus@amazingevents.pt

Por fim, a Amazing Events apela ao bom senso de todos, no que toca ao cumprimento responsável de todas as medidas de prevenção e quarentena amplamente divulgadas. Esperamos que toda esta situação passe o mais serena e rapidamente possível, para que a vida de cada um de nós regresse à normalidade, com muitos concertos.

Em caso de dúvida ou para esclarecimentos adicionais, contacte-nos via mensagem nas nossas páginas ou por email para joao.jesus@amazingevents

Os bilhetes para este concerto custavam 23€ em pré-venda (25€ no dia).

Vídeos dos Temples
Hot Motion Berlin Live 2019 Optimus Alive 2014 Super Bock Super Rock 2018
“Hot Motion” Berlin Live 2019 Optimus Alive 2014 Super Bock Super Rock 2018




Página Oficial da banda Facebook Oficial da banda
Lisboa ao Vivo
PODE QUERER VER TAMBÉM:

Deixe um comentário