Notícias, Vídeos e Livestream dos Grandes Festivais do Mundo e os Pequenos de Portugal

Festivais 2020, Festivais de Portugal, Lisb-On

Festival Lisb-On no Jardim Sonoro 2020 adiado para Setembro de 2021

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas - Avaliações: 3 - Média das Avaliações: 4,67.
Loading...

Festival Lisb-On no Jardim Sonoro 2020, evento que se ia realizar no Parque Eduardo VII em Lisboa de 4 a 6 de setembro, foi adiado para os dias 3, 4 e 5 de Setembro de 2021, conforme comunicado da organização em 14 de maio. Estavam confirmados para a edição deste ano: Body & Soul, Convextion aka E.R.P., Jeff Mills, Kamaal Williams, Magazino, Nicolas Lutz, Pedro Ricciardi, Silvestre, Tony Allen & Jeff Mills, Zenner e Peggy Gou.

Comunicado da Organização:

Queridos jardineiros,
No início deste ano as nossas vidas mudaram, e o agente da mudança chegou de uma forma rápida e invisível. Mais que nunca damos valor e queremos ajudar aqueles que nos rodeiam e o planeta a que chamamos casa.
No nosso cantinho de mundo, o Lisb-ON #JardimSonoro não existiria sem os seus jardineiros, que todos os anos regressam a casa para dar vida ao nosso jardim. Um acontecimento que repetidamente nos enche de alegria e esperança.
É esse sentimento que nos faz colocar a segurança e o bem-estar de todos como prioridade máxima neste cenário que exige união e consciência.
Desta forma, e de acordo com a comunicação do Conselho de Ministros, concordámos adiar a edição de 2020 do LISB-ON #JardimSonoro para os dias 3, 4 e 5 de Setembro de 2021.
Sabemos que mais do que nunca precisamos de nos expressar, de dançar, rir, abraçar, e sentir aquele todo que ultrapassa a soma das nossas individualidades. Mas tomamos esta decisão em boa consciência e para o bem de todos.
Os cancelamentos de eventos musicais e culturais no mundo e no país têm colocado promotores, artistas, agentes e técnicos numa situação extremamente delicada. A todos os agentes de difusão da cultura e música, gostaríamos de deixar uma mensagem de solidariedade e apoio durante este período de extrema dificuldade.
Apelamos também a todos os jardineiros que encontrem uma forma de ajudar a sua comunidade e este planeta que nos é tão precioso e essencial à vida. Doem a quem mais precisa, sejam bons vizinhos, comprem produtos nacionais, voluntariem-se em ações solidárias nas vossas cidades, reduzam o vosso consumo e a vossa pegada ecológica e ajudem se possível a Casa dos Animais de Lisboa, através de doações ou de adoção responsável. Todos merecem um lar.
Para que esta edição não fique esquecida, faremos todos os esforços para que o cartaz deste ano se repita em 2021, à exceção do lendário Tony Allen, de quem nos despedimos com incomensurável tristeza.
Todos os passes adquiridos para a edição de 2020 serão válidos para os dias 3, 4 e 5 de Setembro sem que seja necessária qualquer troca, pelo que apelamos a todos os Jardineiros para que, podendo, mantenham o seu bilhete. Os jardineiros que decidam manter o seu passe para o próximo ano poderão requerer ao LISB-ON um promocode para compra de um passe de 3 dias, válido para a edição de 2021 pelo valor do Early Bird de 45€. O pedido deste promocode deverá ser enviados para info@lisb-on.pt.
Para os jardineiros que não possam ir à edição de 2021, o LISB-ON assegurará a devolução do valor do bilhete. Os pedidos de reembolso devem ser feitos para o e-mail info@lisb-on.pt até ao dia 31 de Maio de 2020. A devolução do valor do bilhete será feita até ao final do mês de Setembro de 2020.
Desejamos que todos fiquem seguros seguindo as indicações das autoridades de saúde e do governo, e mais importante que tudo, plantem muito amor nas vossas casas e nas vossas vidas.
Desejamos saúde e segurança a todos, e vemo-nos em 2021!

Playlist do Lisb-On no Jardim Sonoro 2020 (cancelado)
Body & Soul Convextion aka E.R.P. Jeff Mills Kamaal Williams
Body & Soul Convextion aka E.R.P. Jeff Mills Kamaal Williams
Magazino Nicolas Lutz Silvestre Tony Allen
Magazino Nicolas Lutz Silvestre Peggy Gou



Playlist Spotify do Festival 2018Vídeos Lisb-On 2018AftermoviesLineup 2018/2019BilhetesPáginas OficiaisMapa da Localização do Festival
Vídeos do Festival Lisb-On no Jardim Sonoro 2018
Oscar Mulero Daniele Baldelli Mr.Scruff Kerri Chandler
Oscar Mulero Daniele Baldelli Mr.Scruff Kerri Chandler



2017 2018
2017
2018

Lineup do Festival Lisb-On 2019
Alcides
André Cascais
Carl Craig
Caroline Lethô
Craig Richards
Dixon b2b Solomun
DJ Vibe feat Jamie Principle
DMX Krew
Donna Leake
Helena Guedes
Horse Meat Disco
Idjut Boys
João Maria
Marcel Dettmann
Markus Nicolai
Mary B
Masters at Work
Moodymann
O/B DJs
Octave One
 
Pedro Tenreiro & João Tenreiro
Pender Street Steppers
Róisín Murphy
Roundhouse Kick
Telma
Ten City
The Ghost
Trol2000
Vera
ZIP 
Festival Lisb-On no Jardim Sonoro 2018
31 de agosto Todd Terje, Michael Mayer, Radio Slave, R0dhad, Hnrq, John Player Special, St.Joseph, Sassy J, Jayda G, Antal.
1 de setembro Pedro e João Tenreiro, St Germain, Maceo Plex, Gonçalo Siopa, Tozé Diogo, Vakula, Lakuti, Young Marco, Tama Sumo.
2 de setembro Danielle Baldelli, Mr.Scruff, Larry Heard, Kerri Chandler, Liamba, Diogo Lacerda, João Maria, Titonton Duvante, Daniel Bell, Margaret Dygas.
Os Passes para os 3 dias estão à venda por 45 euros (early birds) no Site Oficial.
Na 1.ª fase vão custar 55 euros.
Página Oficial do Festival Facebook Oficial do Festival
Parque Eduardo VII em Lisboa

Deixe um comentário