Notícias, Vídeos e Livestream dos Grandes Festivais do Mundo e os Pequenos de Portugal

Festivais 2021, Festivais de Portugal, Lisb-On

Festival Lisb-On no Jardim Sonoro 2021 foi adiado para Setembro de 2022

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas - Avaliações: 3 - Média das Avaliações: 4,67.
Loading...

Festival Lisb-On no Jardim Sonoro 2021, evento que se ia realizar no Parque Eduardo VII em Lisboa de 3 a 5 de setembro, foi adiado para os dias 2, 3 e 4 de Setembro de 2022. Estavam confirmados para a edição de 2020: Body & Soul, Convextion aka E.R.P., Jeff Mills, Kamaal Williams, Magazino, Nicolas Lutz, Pedro Ricciardi, Silvestre, Tony Allen & Jeff Mills, Zenner e Peggy Gou.

Comunicado da Organização:

Queridos Jardineiros,
Vivemos limitados e circunscritos pelas regras e restrições de uma pandemia há mais de um ano, enfrentando as suas consequências e os seus desafios da melhor forma possível, sempre positivos e expectantes pelo regresso à vida normal. Mais que nunca sonhamos em regressar ao nosso cantinho de mundo para dar vida ao nosso jardim, e vê-lo florescer para culminar na incrível celebração que é o Lisb-ON #JardimSonoro.
Estamos certos que é comum a todos os jardineiros um desejo imensurável de ouvir e sentir música que nos enche a alma, de dançar e rir juntos, de abraçar o próximo e expressar o que nos vai na cabeça e no coração. E é exatamente para salvaguardar esses momentos, de essência livre e por natureza isentos de restrições, distanciamentos e máscaras, que decidimos adiar a edição de 2021 do Lisb-ON #JardimSonoro para os dias 2, 3 e 4 de 2022.
A necessidade de proteger a saúde pública, e a paralisação do sector cultural e outros essenciais à realização de eventos desta natureza, tanto em Portugal como no mundo, impediram que se reunissem as condições necessárias para realizar o festival em 2021. Tal como outros agentes de difusão da música e da cultura afectados por este panorama de incerteza, escolhemos zelar pela boa saúde do nosso Jardim Sonoro e dos seus jardineiros.
Aos promotores, artistas, agentes, técnicos e todos os que trabalham arduamente para nos oferecer cultura e entretenimento, gostaríamos de deixar uma mensagem de solidariedade e apoio. Queremos ver os papéis da cultura e da música reconhecidos como essenciais, e os seus agentes apoiados e protegidos. Mais que tudo queremos que o vosso trabalho, talento e criatividade possam voltar a enriquecer as nossas vidas muito em breve.
Quanto aos passes comprados para a edição de 2021, os mesmos serão válidos para a próxima edição sem ser necessária qualquer troca, pelo que apelamos a todos os jardineiros que os guardem para 2022. Os que decidirem guardá-lo para a próxima edição terão direito à compra de um segundo passe de 3 dias para a edição de 2022 com o valor Early Bird de 45€. Os pedidos para este promocode devem ser enviados para info@lisb-on.pt.
O cartaz para a edição de 2022 será reavaliado para que se mantenha o mais genuíno e relevante possível face às mudanças que se têm verificado tanto no mundo como na música. Prometemos surpreender-vos e apresentar um alinhamento com a qualidade, relevância e diferença a que vos temos habituado, para um regresso memorável ao nosso jardim predileto.
Relativamente ao processamento de devoluções para os jardineiros impossibilitados de marcar presença na edição de 2022, os pedidos de reembolso devem ser feitos para o e-mail info@lisb-on.pt até 30 de Junho. A devolução do valor do bilhete será feita entre o dia 1 e o dia 30 de Setembro de 2021.
Perante a impossibilidade de nos reunirmos no nosso Jardim, incentivamos todos os jardineiros a plantar muito amor nas vossas vidas e nas vossas casas. Desejamos saúde e segurança a todos, e vemo-nos em 2022!

Playlist do Lisb-On no Jardim Sonoro 2020 (cancelado)
Body & Soul Convextion aka E.R.P. Jeff Mills Kamaal Williams
Body & Soul Convextion aka E.R.P. Jeff Mills Kamaal Williams
Magazino Nicolas Lutz Silvestre Tony Allen
Magazino Nicolas Lutz Silvestre Peggy Gou



Playlist Spotify do Festival 2018Vídeos Lisb-On 2018AftermoviesLineup 2018/2019BilhetesPáginas OficiaisMapa da Localização do Festival
Vídeos do Festival Lisb-On no Jardim Sonoro 2018
Oscar Mulero Daniele Baldelli Mr.Scruff Kerri Chandler
Oscar Mulero Daniele Baldelli Mr.Scruff Kerri Chandler



2017 2018
2017
2018

Lineup do Festival Lisb-On 2019
Alcides
André Cascais
Carl Craig
Caroline Lethô
Craig Richards
Dixon b2b Solomun
DJ Vibe feat Jamie Principle
DMX Krew
Donna Leake
Helena Guedes
Horse Meat Disco
Idjut Boys
João Maria
Marcel Dettmann
Markus Nicolai
Mary B
Masters at Work
Moodymann
O/B DJs
Octave One
 
Pedro Tenreiro & João Tenreiro
Pender Street Steppers
Róisín Murphy
Roundhouse Kick
Telma
Ten City
The Ghost
Trol2000
Vera
ZIP 
Festival Lisb-On no Jardim Sonoro 2018
31 de agosto Todd Terje, Michael Mayer, Radio Slave, R0dhad, Hnrq, John Player Special, St.Joseph, Sassy J, Jayda G, Antal.
1 de setembro Pedro e João Tenreiro, St Germain, Maceo Plex, Gonçalo Siopa, Tozé Diogo, Vakula, Lakuti, Young Marco, Tama Sumo.
2 de setembro Danielle Baldelli, Mr.Scruff, Larry Heard, Kerri Chandler, Liamba, Diogo Lacerda, João Maria, Titonton Duvante, Daniel Bell, Margaret Dygas.
Os Passes para os 3 dias estão à venda por 45 euros (early birds) no Site Oficial.
Na 1.ª fase vão custar 55 euros.
Página Oficial do Festival Facebook Oficial do Festival
Parque Eduardo VII em Lisboa

Deixe um comentário